Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Victor deu mesmo terço da Libertadores a Julio Cesar

Antes dos pênaltis contra o Chile, goleiro reserva entregou o terço que carregou consigo na conquista do título da competição sul-americana com o Atlético-MG

O goleiro Victor revelou, em entrevista coletiva concedida na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), nesta terça-feira, que o terço entregue a Julio Cesar antes da decisão por pênaltis contra o Chile, no sábado, no Mineirão é o mesmo que ele carregou nos jogos da Libertadores de 2013, quando foi um dos destaques do Atlético Mineiro na conquista do título. “Não foi premeditado. Não tenho o costume de levar meu terço para dentro de campo, foi algo que decidi no vestiário. E naquele momento me veio o ‘insight’ de entregar para o Julio. Mas não se pode deixar de enfatizar as qualidades dele. Julio Cesar vem se preparando para fazer uma boa Copa”, elogiou Victor.

Leia também:

Siga no Instagram: uma seleção de fotos exclusivas em @vejanoinsta

Ramires nega abalo do time e diz estar pronto para pressão

Felipão cogita voltar no tempo, usando esquema do penta

​Fernandinho aponta Brasil como favorito ao título da Copa

Victor revelou ser um homem muito religioso (“A fé nos dá força, suporte”) e disse que recebeu o terço de volta depois do jogo. “Eu falei o que representava esse terço para mim. Não fico sem ele.” Para ele, a classificação dramática nas oitavas de final também vai servir para deixar o grupo mais forte e preparado para a sequência da Copa. “Foi uma vitória para nos fortalecer, pelas dificuldades que tivemos. Agora vai ficar ainda mais difícil. O jogo contra o Chile serve como referência para aquilo que vamos enfrentar na próxima fase.”

(Com Estadão Conteúdo)