Vica espera por jogadores para confirmar o time do ASA

Pensando no duelo contra o Sport, marcado para o dia 11, o técnico Vica quer fazer algumas alterações no ASA, mas ainda está na dependência do departamento médico liberar ou não os laterais Raullen e Sérgio Bueno. Enquanto isso, outros jogadores já se recuperaram e estão á disposição do treinador.

Sílvio e Ferreira são opções para a zaga, enquanto Fernando Sá deve ganhar uma vaga no ataque titular. O meio-campista Léo Dias também treina com o grupo, mas aguarda a liberação de seu nome no Boletim Diário (BID) da CBF.

O ASA voltou aos treinos na última quinta-feira para tentar se recuperar no Campeonato Brasileiro da Série B. Com mais de uma semana de folga após a goleada sofrida diante do Goiás, o time do técnico Vica já iniciou as atividades para encarar o Sport.

A equipe está na cidade de Junqueiro, distante mais de 200 km de Arapiraca, em prepração para o confronto. Os trabalhos são realizados em dois períodos, já que o treinador pretende corrigir os erros do time o mais rápido possível.