Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Valencia bate o Granada e segue na terceira colocação do Espanhol

O Valencia se recuperou no Campeonato Espanhol e conseguiu uma boa vitória sobre o Granada neste domingo. A equipe bateu seu adversário fora de casa, pelo placar de 1 a 0, e se manteve na terceira colocação da competição nacional, com 43 pontos conquistados nas 25 rodadas que já foram disputadas.

O gol da equipe visitante foi marcado por Feghouli, que aproveitou uma falha do goleiro Julio César para balançar as redes adversárias. O atleta estava substituindo o titular Roberto, mas não conseguiu parar a jogada de ataque criada pelo brasileiro Jonas e pelo autor do único tento da partida.

Mesmo com a vantagem no placar, o Valencia novamente apresentou algumas deficiências técnicas e precisou abusar das faltas no meio-campo para conter as investidas do Granada. O time da casa pressionou o seu adversário durante toda a segunda etapa de jogo, só que não conseguiu furar o bloqueio imposto pelo técnico Emery nos 45 minutos finais.

Enquanto o Valencia segue dando passos largos para se classificar para a próxima Liga dos Campeões, o Granada continua ameaçado pelas últimas colocações e precisa voltar a pontuar para não sofrer mais adiante com o perigo da zona do rebaixamento. O time ocupa a 16posição, com 28 pontos ganhos, enquanto o Racing Santander, que é a primeira equipe a ocupar a degola, possui 24 na competição.