Valdivia, Assunção e Mazinho são poupados de treino no campo

O técnico Luiz Felipe Scolari não pôde contar com três jogadores no treino do Palmeiras realizado no gramado da Academia de Futebol, na tarde desta sexta-feira. O volante Marcos Assunção, o meia Valdivia e o atacante Mazinho foram poupados da atividade com o restante do grupo.

O trio ficou fora da movimentação no campo para realizar um trabalho específico de fortalecimento muscular. Apesar da ausência no treino, os três jogadores não preocupam para a próxima partida do Palmeiras na Copa do Brasil.

Valdivia está acostumado a alternar trabalhos entre o campo e a sala de musculação, para evitar novas lesões por conta de desgaste. Já Marcos Assunção se recuperou recentemente de problema no joelho e tem cautela para não sofrer sobrecarga.

Mazinho, por sua vez, chegou ao Verdão há menos de um mês e também fez uma atividade especial. Enquanto isso, Felipão comandou um treino técnico no gramado, sem dar pistas de escalação.

O Palmeiras tem novo compromisso na noite de quarta-feira, diante do Atlético-PR, em Curitiba, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O desfalque certo para o confronto é o zagueiro Henrique, expulso no jogo passado.

Já o atacante Luan está novamente à disposição do treinador, depois de ter cumprido cinco jogos de suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. O camisa 11 terá de brigar por vaga, já que Mazinho agradou atuando na mesma posição.