Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vágner Mancini mantém escalação e confirma Cruzeiro

Por AE

Salvador – O Cruzeiro está confirmado para enfrentar o Bahia, nesta quarta-feira, em Pituaçu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o técnico Vágner Mancini comandou o último treinamento antes da partida com a mesma formação utilizada no último domingo e na segunda. Desta forma, a única mudança em relação à equipe que empatou com o São Paulo é a entrada de Wellington Paulista no lugar de Farías.

Assim, o time titular que realizou um trabalho tático nesta terça, e entrará em campo contra o Bahia, foi composto por: Fábio; Vitor, Léo, Victorino e Everton; Marquinhos Paraná, Charles, Roger e Montillo; Keirrison e Wellington Paulista.

Na 16.ª colocação, com 30 pontos, o Cruzeiro precisa da vitória para se distanciar da zona de rebaixamento. Mas o triunfo teria um sabor ainda mais especial para o zagueiro Victorino, que completou 29 anos nesta terça. Apesar da posição em que atua, o uruguaio sonha em fazer um gol para celebrar a data.

“Eu quero mesmo é fazer um bom jogo, ajudar o Fábio para que o adversário não chegue ao gol e que nosso time vença. Mas claro que sempre passa pela cabeça fazer um gol, ainda mais no aniversário, para comemorar de forma especial. Quem sabe acontece uma jogada e eu apareço para marcar”, declarou.