UFC: Jon Jones paga fiança e sai da cadeia após acidente de carro

O campeão dos meio-pesados do UFC passou um sinal vermelho e atingiu outro veículo, dirigido por uma mulher grávida. No carro dele, havia maconha

O lutador americano Jon Jones, campeão dos meio-pesados no UFC, foi liberado da prisão na madrugada desta terça-feira, depois de pagar fiança. Ele havia se entregado ao Departamento de Polícia de Albuquerque (Novo México, EUA), depois de se envolver num acidente de trânsito com outro veículo, dirigido por uma mulher grávida. Ele deixou o local, no domingo pela manhã, e só reapareceu na segunda-feira à noite, entregando-se às autoridades locais. Jones teve fiança estipulada em pouco mais de 7.000 reais, segundo o site americano MMA Fighting.

Segundo o TMZ Sports, um policial viu o campeão do UFC sair correndo de seu carro após avançar um sinal vermelho e colidir com um outro veículo – dirigido por uma mulher, grávida, que teve o braço quebrado com o impacto. O policial disse que viu Jones voltar ao veículo e pegar uma boa quantia de dinheiro. Após a fuga, o oficial foi investigar o carro – alugado – e encontrou maconha, um cachimbo e documentos de Jones.

UFC: Jon Jones admite uso de cocaína. ‘Fiz besteira, não sou viciado’

UFC: reabilitação de Jon Jones dura apenas uma noite

UFC: Jon Jones é pego no doping por uso de cocaína

Em janeiro, Jones foi pego no exame antidoping, depois da luta contra Daniel Cormier, pelo UFC 182, pelo uso de cocaína, e admitiu ter usado a droga durante uma festa, dias antes da luta. Foi multado em 25.000 dólares (pouco mais de 73.000 reais), por ferir o Código de Conduta do UFC, e se internou em uma clínica de reabilitação, na qual permaneceu apenas um dia.

(Da redação)