Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

UFC: Jon Jones diz que pretende ajudar Anderson Silva

Campeão dos meio-pesados se oferece para participar dos treinos do brasileiro antes da luta contra Nick Diaz, em Las Vegas, em 31 de janeiro

O lutador americano Jon Jones, que neste fim de semana manteve o cinturão dos meio-pesados ao vencer Daniel Cormier em Las Vegas, voltou a demonstrar sua admiração pelo brasileiro Anderson Silva. Em entrevista ao canal SporTV, Jones contou que pretende ajudar na preparação de Anderson para seu retorno ao octógono, marcado para o dia 31 de janeiro, no UFC 183, contra o americano Nick Diaz, em Las Vegas.

Leia também:

UFC 182: Jones vence Cormier e mantém cinturão pela 8ª vez​

UFC: Anderson encara Jon Jones – mas a portas fechadas

Anderson posa como Homem Aranha para retorno: ‘Hora de a lenda ressurgir’

Anderson volta ao UFC renovado – e mais humilde

“Consegui vencer minha luta e não vejo a hora de você nocautear o Diaz. Acredito muito em você, sei que você pode conseguir, agora é sua vez. Se eu puder fazer qualquer coisa para ajudar antes dessa luta é só me avisar, porque com certeza vou para a Califórnia treinar com você”, afirmou o número 1 do ranking peso por peso do UFC.

Jon Jones e Anderson Silva realizaram um treino fechado, em Las Vegas, na semana em que foi anunciado o calendário oficial do UFC em 2015. Na ocasião, o americano disse ter aprendido golpes novos com o brasileiro, a quem se referiu como o Michael Jordan do MMA. Anderson Silva enfrenta Nick Diaz no UFC 183, mais de um ano depois de sofrer uma grave lesão na perna esquerda, na derrota para o atual campeão dos médios, o americano Chris Weidman.

That moment when dreams become reality pic.twitter.com/S6yTBrSFfU

– Jon Bones Jones (@JonnyBones) 19 novembro 2014