UFC 168: acompanhe resultados e imagens dos combates

Anderson Silva x Chris Weidman, na MGM Grand Garden Arena, Las Vegas

Chegou a hora: Anderson Silva reencontra Chris Weidman na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, para tentar recuperar seu cinturão. Com todos os ingressos vendidos, o evento começou às 22 horas (de Brasília) e a previsão é de que o combate principal ocorra só na madrugada de domingo, não antes das 3 horas. Antes da luta do Spider, outra disputa de cinturão: Ronda Rousey x Miesha Tate. Quatro brasileiros sobem ao octógono: William Patolino, Gleison Tibau, Diego Brandão e Fabrício Morango. É o último evento do UFC no ano.

Leia também:

UFC 168: aos 38 anos, Anderson tem maior desafio da carreira​

‘Era eu quem tinha de mudar’, diz Anderson Silva em Vegas

O novo velho Anderson: o que esperar dele em seu retorno?

Em ‘pesagem brasileira’, torcida vaia o americano Weidman

Grand Garden Arena, a meca das lutas, é o palco da revanche

Bastidores da primeira luta

O vídeo mostra cenas dos dois lutadores no caminho até a MGM Grand Arena, com suas equipes e familiares. É possível ouvir os comentários dos treinadores durante a luta e a reação de outros atletas do UFC com a vitória de Weidman.

Vlog do Dana White

O UFC costuma divulgar vídeos sobre as últimas noites de lutas para divulgar os eventos seguintes. O episódio da vez é sobre a vitória do canadense Georges St-Pierre sobre o americano Johny Hendricks, no UFC 167.

Prévia do UFC 168

Uma prévia com alguns trechos de treinos e comentários sobre as duas principais lutas do UFC 168: Weidman x Anderson e Ronda Rousey x Miesha Tate. As duas são revanches – e os vídeos focam nas rivalidades.

Entrevista com Anderson Silva

O ex-campeão fala sobre sua derrota e o que espera da revanche contra Chris Weidman. Desde o nocaute, o primeiro sofrido por ele no UFC, o brasileiro passou a reconhecer abertamente os erros cometidos no duelo.

Entrevista com Chris Weidman

O americano explica que não tem dúvidas sobre seu futuro como campeão dos médios e garante que merece continuar com o título. O detentor do cinturão também fala sobre o que espera da segunda luta contra Anderson.