Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Triunfo sobre o Vitória tirou um ‘peso das costas’ do Azulão, diz atacante

Após um bom momento na Série B, em que chegou a ficar dez jogos sem perder, o São Caetano sofreu uma queda na competição e retornou para a zona de rebaixamento. Mas, no sábado, com o triunfo sobre o Vitória, o Azulão voltou a respirar e agora depende apenas de si para não cair à Série C nacional.

Autor do primeiro gol da equipe do ABC paulista sobre o Vitória, o atacante Antônio Flávio ressaltou a importância do resultado, já que, em sua opinião, tirou um ‘peso das costas’ do time do São Caetano.

‘Conseguimos vencer e sair de uma situação delicada. Tive a felicidade de marcar um gol e o Geovane [que fez o segundo gol] deu um alívio ao nosso grupo com um gol no finalzinho. Foi um resultado para tirar um peso das costas. Diante do Criciúma, sabemos que será mais um jogo difícil, mas estamos preparados para vencer novamente’, explicou.

Na partida de despedida da Série B, o Azulão enfrentará o Criciúma, que não busca nem uma vaga na primeira divisão, nem sofre com o perigo de cair para a Terceirona. O jogo está marcado para acontecer neste sábado, às 17 horas (de Brasília), no Anacleto Campanella. Para este jogo, o time da casa não poderá contar com Revson, que recebeu o terceiro cartão amarelo e precisará cumprir suspensão automática.