Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Treinador do Icasa evita entrar em polêmica com atacante Júnior Xuxa

Alegando experiência, o técnico Márcio Bittencourt evitou entrar em polêmica com o atacante Júnior Xuxa, que reclamou de ser substituído na última partida, diante do Náutico. O treinador do Icasa considerou o fato normal e ainda prometeu conversar com o jogador internamente para esclarecer a alteração.

‘Tenho muita experiência no futebol e isso é normal, estou tranquilo. É coisa nossa, conversaremos e se tiver de explicar alguma coisa para o resto do grupo, também vou fazer’, declarou Bittencourt.

Júnior Xuxa seguiu o discurso do treinador e também minimizou o caso. ‘Não é que eu não gostei de sair, mas eu não gosto de perder e queria ajudar a minha equipe. Vou pedir desculpas ao Márcio’, garantiu o atacante, que foi substituído quando o Icasa ainda perdia a partida – o Verdão do Cariri alcançou o empate por 2 a 2 aos 35 minutos do segundo tempo.

Tanto Márcio Bittencourt quanto Júnior Xuxa contam com o prestígio da torcida alviverde. O treinador chegou ao clube em junho e, com os bons resultados desde então, tem o apoio das arquibancadas. Já o atacante tem identificação ainda maior com os torcedores, pois já defendeu as cores da equipe em 2009 e 2010, tornando-se artilheiro à época.

Mesmo com a polêmica, Júnior Xuxa será o titular do Icasa no sábado, às 16h20 (de Brasília), diante do Grêmio-SP no Estádio Romeirão.