Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Torcida do Santos vai formando caldeirão na Vila e anima Ganso

Menos de uma hora antes de a bola rolar para Santos e Bolívar (Bolívia), nesta quinta-feira, a partir das 19h30 (horário de Brasília), pelo confronto de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América, a Vila Belmiro já começa a ganhar ‘cara de decisão’. Com a torcida chegando em grande número ao estádio, a animação entre os torcedores é grande, principalmente pela boa fase vivida pela equipe na temporada – o Peixe pode ser tricampeão paulista no próximo domingo.

O clima de ‘caldeirão’ aumentou com a chegada do time à Vila. Recebido com uma grande queima de fogos e sinalizadores ao redor do ônibus santista, os jogadores foram ovacionados na chegada ao estádio para mais uma partida decisiva, que pode levar o clube as quartas de final da Libertadores.

O ambiente criado pela torcida do Santos deixou os atletas animados. Feliz com a recepção da equipe para o duelo com La Academia, o meia Paulo Henrique Ganso escreveu a seguinte mensagem, em sua página pessoa no twitter: ‘Orgulho que nem todos podem ter!’. Uma foto da festa dos torcedores do Peixe foi colocada no link da postagem do camisa 10 no microblog.

Para seguir no principal torneio de clubes das Américas, os santistas precisam ganhar por 1 a 0 dos Bolívar. Em caso de vitória alvinegra por 2 a 1, a vaga será decidida nos pênaltis. Se os bolivianos marcarem dois gols na Vila Belmiro, o Santos precisará vencer por dois ou mais gols de diferença.