Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Título faria problemas do Chelsea na temporada serem esquecidos, diz Torres

Redação Central, 24 abr (EFE).- Autor do segundo gol do Chelsea no empate em 2 a 2 diante do Barcelona, que sacramentou nesta terça-feira a classificação da equipe londrina para a final da Liga dos Campeões, o atacante Fernando Torres lembrou das dificuldades que o time teve na temporada e destacou que tudo pode mudar caso o título seja conquistado.

‘Estamos felizes. Para os jogadores que estão aqui há anos, a classificação foi uma forma de compensação. Tivemos muitos resultados nesta temporada e ainda se somou a isso um desempenho decepcionante no Campeonato Inglês. Mas agora, de uma má temporada, poderá surgir uma temporada memorável’, declarou Torres à emissora de televisão espanhola ‘TVE’.

O centroavante espanhol, que entrou em campo na metade do segundo tempo para substituir o marfinense Didier Drogba, reconheceu a superioridade técnica do adversário.

‘Para nós, o Barcelona é o time melhor do mundo, e isso é uma motivação extra. O futebol é assim, e nem sempre o melhor vence’, destacou Torres, que não viu problemas no fato de sua equipe ter atuado na retranca durante os 180 minutos de semifinal.

‘É isso que se deve fazer contra o Barcelona. Não será um futebol muito lindo, mas é o único que se pode jogar. Estas são nossas armas. Eles tiveram chances e não fizeram gol, e Ramires, em um contra-ataque com tudo perdido, nos recolou na eliminatória’, comentou o atacante, que preferiu não escolher adversário na final, marcada para o dia 19 de maio, na Allianz Arena, em Munique.

‘Se queremos ganhar a Liga dos Campeões, temos que ganhar dos melhores. Vamos ter muitas baixas, mas o importante é seguir assim e confiar no triunfo’, finalizou o atleta espanhol, fazendo referência às suspensões de Ramires, Terry, Ivanovic e Raul Meireles. EFE