Tirone aceita ouvir Grêmio, mas avisa: ‘Kleber ainda é do Palmeiras’

A diretoria do Palmeiras não trata a transferência do atacante Kleber com a mesma empolgação do Grêmio. Nas próximas horas, a equipe gaúcha aguarda novidades, já que assegura que o empresário do Gladiador, Giuseppe Dioguardi, teria uma conversa com os representantes do Verdão. Já o presidente da agremiação paulista, Arnaldo Tirone, ainda fala com cautela sobre o assunto.

‘Em um primeiro momento, o Kleber ainda é jogador do Palmeiras, apesar de não estar jogando. Para qualquer atleta do Palmeiras que houver proposta, nós vamos estudar. Por enquanto, há uma sondagem, mas nada formal’, despistou o dirigente, em entrevista à Rádio Estadão ESPN.

Nesta quarta-feira, o diretor executivo do Grêmio, Paulo Pelaipe, assegurou que o Palmeiras tem disponível duas ofertas por Kleber. Uma delas seria por toda a parte do Verdão nos direitos do atacante (50%) e chegaria a R$ 4,7 milhões.

Contudo, Tirone teria preferência por uma troca com o Grêmio para ganhar um maestro no meio-campo para o ano que vem. ‘Nós queríamos o Douglas e não deu certo’, reiterou o presidente palmeirense.

Liberado dos treinos nesta semana, Kleber está em um período de descanso, já que segue descartado pelo técnico Luiz Felipe Scolari do elenco alviverde. Nesta quarta-feira, ele chegou a tirar fotos com fãs em um parque aquático na cidade de Fortaleza.