Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Time italiano faz última proposta para ter Kobe Bryant por oito jogos

O Virtus Bologna ofereceu pela última vez o que tem condições de dar ao astro da NBA Kobe Bryant para contar com o jogador por oito jogos, em outubro. A proposta final foi de 2,5 milhões de dólares por este período de um mês.

O clube italiano está há algumas semanas tentando convencer o ala/armador do Los Angeles Lakers e se juntar à equipe por um tempo. Eles já tentaram a contratação de outro grande nome da liga norte-americana: Manu Ginóbili, do San Antonio Spurs, mas fracassaram.

Até a Federação Italiana de Basquete está esperando o desfecho da negociação para divulgar o calendário oficial da próxima temporada, que está prestes a começar. Caso o time de Bolonha consiga que Bryant jogue com as suas cores, a entidade colocará oito jogos da equipe no mês de outubro, visando o benefício que a presença do norte-americano traria à liga.

Kobe, por sua vez, teria pedido 15 milhões de dólares para disputar toda a temporada pelo Virtus Bologna. Nos últimos dias, ele está participando de eventos de seus patrocinadores pela Itália.