Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Timão B ensaia com Paulo André e Liedson para encarar Palmeiras

O Corinthians vai mesmo com reservas no clássico deste domingo contra o Palmeiras, no Pacaembu. Na tarde desta sexta-feira, o técnico Tite ensaiou equipe semelhante à que perdeu para a Ponte Preta, na rodada passada do Campeonato Brasileiro, com três mudanças.

Antonio Carlos deixa a zaga para a entrada de Paulo André, Ramírez dá lugar a Romarinho, e Liedson toma a posição de Elton. No gol, tanto Danilo Fernandes quanto Julio Cesar treinaram no time de cima. Titular diante da Ponte, o segundo ainda pode sair jogando.

O esboço da formação, a ser confirmada pelo técnico Tite no treino apronto deste sábado, é Danilo Fernandes (Julio Cesar); Welder, Wallace, Paulo André e Ramon; Marquinhos, Willian Arão e Douglas; Romarinho, Willian e Liedson.

Paulo André fez três jogos nesta temporada, sendo dois amistosos – o único oficial foi na estreia do Campeonato Paulista, na vitória por 2 a 1 sobre o Mirassol. Na sequência, operou o joelho direito e só voltou a ser relacionado para o banco no duelo de domingo passado, contra a Ponte.

Já Liedson não atua como titular desde a primeira rodada do Brasileiro, quando o Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Fluminense. Desde então, o atacante, cujo contrato se encerra em 31 de julho, mal vinha sendo aproveitado entre os reservas.

Enquanto os suplentes se preparam para tentar a primeira vitória no Brasileiro, o grupo principal de jogadores, focado nos enfrentamentos com o Boca Juniors-ARG, pelas finais da Copa Libertadores, somente correu em volta do gramado. O lateral esquerdo Fábio Santos, o meia Danilo e o atacante Emerson ficaram na parte interna do CT Joaquim Grava e nem foram a campo.