Tiago Geronimi é o mais rápido e conquista a pole na Copa Montana

A segunda etapa da Copa Chevrolet Montana terá a pole position de Tiago Geronimi. O piloto superou seus adversários no treino livre realizado neste sábado e conquistou a primeira posição no grid de largada, com uma diferença de 0s196 para Aluizio Coelho, o segundo colocado na classificação geral.

A etapa deste fim de semana foi encerrada antes do previsto devido a um acidente envolvendo o piloto João Pretto. A pista ficou interditada e impediu que as equipes realizassem uma última tentativa de melhorar a posição na prova. Mesmo com o imprevisto e a vice-liderança, Aluizio Coelho comemorou a sua classificação na corrida deste domingo.

‘Nosso carro estava muito consistente, fazendo voltas constantes com pneus usados. Agora, vamos ver a corrida. Já é uma grande conquista, pois nos deixa em condições de evitar as confusões na largada’, ressaltou o orgulhoso piloto sul-mato-grossense.

No entanto, as condições climáticas deixaram o piloto em alerta. Após a bandeirada final neste sábado, a chuva que ameaçava despencar durante o treino lavou as pistas da prova que será realizada neste fim de semana e deixou o segundo colocado no treino livre apreensivo.

‘Claro que sempre temos opções, mas não fico pensando em ‘se’ chover. Prefiro viver o presente, valorizando o que conquistamos até o momento’, finalizou Aluizio Coelho.