Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Thiago Matias deve ser a novidade do Ceará no setor defensivo

O terceiro cartão amarelo que o zagueiro Fabrício recebeu na última rodada do Campeonato Brasileiro poderá significar a volta de Thiago Matias ao time titular do Ceará. Com a suspensão de um dos principais defensores da equipe, o técnico Estevam Soares deverá promover a entrada do atleta ao lado de Daniel Marques.

Thiago Matias foi contratado pouco antes do fechamento da janela de transferências, para fortalecer o setor defensivo do Vozão, mas não conseguiu emplacar boas atuações e foi sacado da equipe titular. Agora, o atleta terá novamente a chance de demonstrar seu futebol para a comissão técnica e recuperar sua vaga no time.

Outras mudanças que também poderão aparecer na equipe são as voltas dos meias Michel, Rudnei e Leandro Chaves, ao lado de João Marcos, que poderá atuar como volante ou lateral direito. Já no ataque, Estevam Soares deverá optar pela entrada de Roger no lugar de Washington, que volta a ser opção para o segundo tempo.

Nesta quarta-feira, o Ceará entrará em campo às 16 horas (de Brasília) para enfrentar o lanterna América-MG, na Arena do Jacaré. Na 15colocação, com 32 pontos, a equipe considera a partida fundamental para fugir das últimas colocações do Brasileiro, já que os mineiros não vencem há sete jogos e veem a permanência na Série A cada vez mais difícil.