Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Tevez nega ter se recusado a entrar em campo contra o Bayern de Munique

O técnico Roberto Mancini destacou que Carlitos Tevez não jogará mais pelo Manchester City, após ter se recusado a entrar no duelo contra o Bayern de Munique, nesta última terça-feira, pela Liga dos Campeões. Entretanto, o atacante argentino negou a acusação do treinador e deixou claro que está pronto para jogar pela equipe inglesa.

O Manchester City foi derrotado pelo time bávaro por 2 a 0, fora de casa. Descontente com o resultado negativo e a suposta atitude de Tevez, Mancini destacou que o jogador sul-americano está ‘acabado’ enquanto estiver no comando do time.

‘Houve uma confusão no banco de reservas e acredito que minha posição possa ter sido mal interpretada’, disse Tevez. ‘Eu gostaria de pedir desculpas a todos os fãs do Manchester City, com quem sempre tive um relacionamento muito forte, por qualquer mal entendido ocorrido em Munique. Eles entendem que quando eu estou em campo, sempre dou o máximo pelo clube’, continuou.

Mesmo negando o fato de ter se recusado a entrar no jogo, Tevez não deu detalhes do mal entendido na Alemanha. ‘Eu havia me aquecido e estava pronto para jogar. Este não é o momento certo para entrar em detalhes específicos sobre porque isto não aconteceu. Mas eu gostaria de declarar que eu nunca me recusei a jogar. Estou pronto para jogar quando solicitado e cumprirei todas as minhas obrigações’, encerrou o argentino.