Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Tevez é apresentado na Juventus e fala em título relevante

Novo camisa 10 da equipe, argentino espera conquistar a Liga dos Campeões

Novo reforço da Juventus, o atacante Carlitos Tevez foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira. Ele chegou elogiando os últimos resultados do clube e a ambição para as próximas temporadas. Para o argentino, a equipe está no caminho certo para voltar a conquistar o título da Liga dos Campeões. “A Juventus quer continuar a se destacar na Itália, como tem feito nos últimos dois anos, e lutar pelo título da Liga dos Campeões.”

Leia também:

Tevez pede desculpas por provocação contra ex-treinador

Tevez é detido e paga fiança após dirigir sem licença

A Juventus é a atual bicampeã italiana e vem dominando o futebol no país nos últimos anos. Para isso, o clube conta com um elenco recheado de grandes nomes, como os experientes Buffon e Pirlo, dois dos jogadores elogiados por Tevez. “Nos últimos anos a Juventus tem provado ser um grande time. Aqui estão grandes campeões, como Buffon e Pirlo, com os quais eu tenho certeza que vai ser muito fácil jogar”, disse o atacante.

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga VEJA Esporte no Twitter

E a Juventus também aposta alto em Tevez, prova disso é que ele herdou a camisa 10 do clube, que pertenceu ao ídolo Alessandro Del Piero durante 19 temporadas e estava sem dono desde sua saída, em 2012. “Eu sei da responsabilidade de vestir esta camisa. Passei por isso no Boca Juniors, quando me deram a 10 que era do Maradona.”

(Com Estadão Conteúdo)