Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Técnicos esbanjam confiança para jogo entre Vôlei Futuro e Campinas

A Superliga Masculina de vôlei apresenta nesta sexta-feira à noite o último jogo do ano. Em casa, o líder Vôlei Futuro recebe o Medley/Campinas, que busca uma ascensão na classificação. Dos dois lados, a ordem é mostrar força em busca da vitória.

O técnico do Vôlei Futuro, Cezar Douglas, exalta a boa semana de treinos e a regularidade da equipe nas primeiras rodadas da Superliga. ‘Nosso time tem bastante qualidade na virada de bola e agora estamos conseguindo um bom equilíbrio na parte defensiva também, bloqueando melhor e gerando mais contra-ataques. Isso nos permitiu jogar bem nas primeiras rodadas e vencer.’, comentou.

Do lado de Campinas, a ordem é se apegar à recente vitória sobre o Sada Cruzeiro por 3 sets a 1. Anteriormente, o time paulista havia amargado três fracassos seguidos e vinha sob dúvidas.

‘Estamos em um momento favorável depois da vitória sobre a Sada Cruzeiro e outra vitória pode nos ajudar a terminar o ano de forma positiva. Um resultado bom será importante para recolocar o time no rumo certo da Superliga’, exaltou o técnico de Campinas, Cacá Bizzocchi.

No histórico da temporada, o Vôlei Futuro acumula uma ampla vantagem sobre o Campinas, com vitórias nos três encontros, duas pelo Campeonato Paulista e outra na final dos Jogos Abertos do Interior. Mas os números favoráveis não relaxam o representante de Araçatuba.

‘Independente de não ter vencido nas primeiras rodadas, a Medley/Campinas jogou bem e apresentou uma boa consistência. Contra a Sada Cruzeiro, conseguiu concretizar uma grande vitória. Não tenho dúvidas que esta partida será mais equilibrada que os confrontos do Campeonato Paulista’, avisou Cezar Douglas.