Técnico perdoa briga e Felipe Melo é reintegrado ao Galatasaray

Uma reunião no final de semana parece ter posto fim à polêmica envolvendo o volante Felipe Melo e o meia Albert Riera, que foram afastados do Galatasaray após brigarem no vestiário. Segundo o vice-presidente do clube, Ali Dürüst, a dupla foi perdoada pelo técnico Fatih Terim e reintegrada ao grupo para a fase final do Campeonato Turco.

De acordo com a imprensa do país, tanto Felipe Melo quanto Albert Reira se reuniram com o elenco e pediram desculpa pela atitude. Os jogadores, então, foram ao treinador e pediram para que ambos ganhassem nova chance na equipe. Um pouco relutante, Terim concordou e a dupla,q ue ficou fora da goleada por 4 a 0 sobre o Manisaspor, já pode entrar em campo na próxima rodada. O Galatasaray disputa o título nacional com o rival Fenerbahce, além de Besiktas e Trabzonspor.

O brasileiro e o espanhol tiveram uma discussão durante o treinamento de quinta-feira e foram expulsos da atividade. A confusão, no entanto, seguiu até os vestiários, onde ambos chegaram às vias de fato. Com sangramento no rosto, Riera foi inclusive a um hospital.