Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Técnico elogia maturidade do Centro Olímpico em goleada na estreia

Na estreia do Campeonato Paulista de Futebol Feminino, o Centro Olímpico foi dominante e bateu a Portuguesa por 5 a 2. Satisfeito com a atuação de sua equipe, o treinador Arthur Dias celebrou a ‘maturidade’ do time na estreia do Estadual.

‘Fizemos várias substituições durante a partida e conseguimos manter um bom nível. Estrear com vitória é fundamental para trabalhar com tranquilidade no decorrer da competição’, afirmou o comandante.

Com o resultado, o time fechou a primeira rodada na segunda colocação do Grupo 03, com os mesmos três pontos do Cotia, mas atrás da equipe no saldo de gols: quatro contra três. Botucatu e América São Manuel são os ponteiros do Grupo 01, enquanto que Paulista, São José e XV de Piracicaba brigam pela ponta no Grupo 02.

A segunda rodada do Paulista feminino está marcada para acontecer entre os dias 12 e 13 de maio. O Centro Olímpico enfrenta, no sábado, o São Caetano, às 16 horas (de Brasília). A Portuguesa, por sua vez, tenta a recuperação diante do Cotia, também ponteiro do Grupo 03.

Veja todos os jogos da segunda rodada do Paulista feminino:

12/05:

16 horas – Francana x Ferroviária

16 horas – São José x XV Piracicaba

16 horas – Centro Olimpico x São Caetano

13/05:

10 horas – Cotia FC x Portuguesa

10 horas – Guarani x Taubaté

10 horas – Ponte Preta x Paulista

10 horas – América São Manuel x ABD – Botucatu

10 horas – Palmeiras x Rio Preto

15 horas – São Vicente x São Bernardo