Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Técnico do Swansea rejeita negociação com Liverpool

Por AE

Liverpool – O Liverpool segue à procura de um substituto para Kenny Dalglish. Depois de receber a permissão do Wigan para conversar com o técnico Roberto Martinez, o clube viu Brendan Rodgers recusar-se a negociar. Pelo menos foi o que revelou o Swansea, time do treinador, nesta sexta-feira.

O clube do País de Gales confirmou ter recebido uma proposta do Liverpool por Rodgers, mas garantiu que o próprio técnico preferiu ficar. “O Swansea confirma ter recebido uma investida do Liverpool para negociar com o técnico Brendan Rodgers nesta manhã. O clube está satisfeito em dizer que Brendan recusou a oportunidade de falar com o clube de Anfield sobre a vaga”, apontou, em comunicado.

Brendan Rodgers iniciou a carreira como técnico na equipe B do Chelsea, em 2006, e só passou a treinar um time principal em 2008, quando foi para o Watford. Após uma temporada, passou pelo Reading e chegou ao Swansea em 2010, participando da campanha que levou o clube de volta à primeira divisão inglesa depois de 28 anos.

Com sua negativa, o Liverpool deve aumentar as investidas por Martinez, apesar de garantir que tem outras opções no mercado. De acordo com a imprensa europeia, o clube estaria sonhando com Pep Guardiola, mas o espanhol já garantiu que passará a próxima temporada descansando.