Técnico do PSG detona atacante em treino: “Você não é o Messi”

O espanhol Unai Emery não está satisfeito com a falta de comprometimento nem com o desempenho de Ben Arfa dentro de campo

Contratado pelo Paris Saint-Germain para suprir a ausência do artilheiro Ibrahimovic, o atacante francês Hatem Ben Arfa vive maus momentos no clube. O jogador de 29 anos não agradou ao técnico espanhol Unai Emery que, segundo o jornal L’Equipe, anda muito irritado com o atleta por considerar sua postura prepotente. Em uma das sessões de treinamento, Emery teria dito a Ben Arfa: “Você não é o Messi”, referindo-se à atitude individualista do atacante dentro de campo. Outro motivo para o desgosto do técnico, segundo a publicação, seria a falta de comprometimento de Ben Arfa, que constantemente se atrasa para as atividades.

LEIA TAMBÉM:
Ibrahimovic deixa o PSG: ‘Saio como lenda’
David Luiz faz gol contra bizarro

A irritação de Unai Emery foi além: nas últimas três partidas do PSG, Ben Arfa sequer foi relacionado. Quando questionado sobre a exclusão do atacante até mesmo do banco de reservas, o treinador justificou sua escolha: “É uma decisão esportiva. Tenho jogadores que estão prontos para jogar e outros que não”, disse. Pouco aproveitado no futebol inglês, onde atuou pelo Newcastle e Hull City, Ben Arfa jogou a última temporada no Nice.

(Com Gazeta Press)

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s