Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Técnico do Olympique vibra com a volta do atacante Brandão, ex-Grêmio

Paris, 10 jan (EFE).- O treinador do Olympique de Marselha, Didier Deschamps, garantiu nesta terça-feira que o brasileiro Brandão, que retorna ao clube francês após seu empréstimo ao Grêmio, é ‘essencial’ para a equipe, que sofre diversos desfalques no setor ofensivo.

‘Para nós era vital poder contar com mais um jogador no nosso elenco, já que perderemos quatro atletas que vão participar da Copa Africana de Nações (CAN)’, afirmou Deschamps.

Os irmãos Jordan e André Ayew (Gana), Charles Kaboré (Burkina Faso) e Souleymane Diawara (Senegal), desfalcam o Olympique durante a competição africana, que será disputada dos dias 21 a 12 de fevereiro no Gabão e na Guiné Equatorial.

‘Atualmente Brandão é a única solução viável, tanto do ponto de vista esportivo quanto no aspecto econômico, explicou à imprensa o comandante do Marselha.

Brandão, de 31 anos, deixou o Olympique em marco de 2011, quando foi emprestado ao Cruzeiro e depois ao Grêmio após ter sido acusado de estupro por uma jovem de 23 anos, em um tribunal da cidade de Marselha.

Deschamps acredita que o atacante brasileiro estará disponível ‘rapidamente’ e conta com ele para o próximo jogo do Campeonato Francês contra o Lille. EFE