Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Técnico do Ipatinga ainda acredita no acesso à elite mineira

Mesmo precisando de uma combinação de resultados na última rodada para subir à elite do futebol mineiro, o Ipatinga ainda está ‘vivo’. Pelo menos é o que garante o técnico do Tigre, Ney da Matta, que ainda acredita no acesso. De acordo com o treinador, a equipe quadricolor precisa, primeiramente, focar a sua vitória, para depois pensar nos outros jogos.

‘Ainda estamos vivos na competição, apesar de não dependermos mais apenas de nossas forças. Sabemos que no futebol tudo pode acontecer e temos fé. Estamos trabalhando para, primeiro, fazermos o nosso dever, para só depois nos preocuparmos com o jogo em Tombos. Não adianta ficarmos preocupados com o outro jogo e não fazermos o resultado que precisamos. Vamos entrar focados em fazer o nosso papel e por na mão de Deus o nosso futuro na competição’, disse Ney da Matta ao site oficial do clube.

Na terceira colocação do quadrangular final, com cinco pontos, o Ipatinga recebe o Mamoré, no Estádio Ipatingão, neste sábado, às 16 horas (de Brasília), pela sexta e última rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. O Tigre precisa vencer por, no mínimo, dois gols de diferença e ainda torcer por, pelo menos, um empate entre Araxá e Tombense, que se enfrentam em Tombos (MG), para conquistar a vaga no Campeonato Mineiro da próxima temporada.