Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Técnico do Campinense comemora superação e agora mira liderança

Freitas Nascimento, técnico do Campinense, comemorou a ‘superação’ de sua equipe na temporada após conquistar a segunda vitória seguida no Campeonato Paraibano, no último domingo, sobre o rival Sousa, por 1 a 0, no Estádio Marizão, pela 15rodada do estadual.

‘As vitórias sobre Treze e Sousa foram determinantes para nossa retomada no campeonato. A gente vinha buscando isso. O grupo está de parabéns pela superação’, disse o treinador da Raposa.

Com a vitória no último final de semana, a equipe de Campina Grande alcançou os 27 pontos e pulou da quarta para a segunda colocação. Faltando três jogos para o final da fase de pontos corridos, o Campinense agora mira a liderança.

‘Vamos procurar manter essa pegada para que possamos terminar a fase na ponta. Só dependerá de nós, pois temos pela frente Auto, CSP e Esporte, clubes que não almejam mais nada na competição. Já os nossos concorrentes terão confrontos entre si’, destacou Nascimento.

O técnico da Raposa ainda aproveitou para elogiar seus comandados e lembrar que sua equipe tem o melhor ataque do Paraibano.

‘Nosso grupo é qualificado, dos goleiros aos atacantes. E também temos que ressaltar a força do ataque, que tem funcionado. Não é à toa que é o melhor do campeonato, com 33 gols. Ainda temos Warley como principal goleador e o Potita em segundo na artilharia’, finalizou Freitas Nascimento.

No próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), o Campinense recebe o Auto Esporte, no Estádio Amigão, e pode assumir a liderança do estadual se vencer e o Treze, que visita o Botafogo-PB no mesmo horário, tropeçar.