Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Suspenso, Gilvan adia partida de número 200 pelo Bragantino

Atleta mais antigo do atual elenco do Bragantino, Gilvan terá que esperar para comemorar sua partida de número 200 com a camisa do clube. Advertido com o cartão amarelo diante do Vitória, o goleiro está suspenso para o duelo desta sexta-feira, com o Sport, e só poderá celebrar a marca histórica na semana que vem.

Natural de Palmares, Pernambuco, Gilvan começou a carreira no Palmeiras, em 1995. Nove anos depois, deixou o clube para acertar com o Náutico. Depois, em 2005, defendeu o Grêmio-SP por duas temporadas e em 2008, finalmente, chegou ao Bragantino.

Sua estreia com a camisa alvinegra foi em 23 de março, quando defendeu duas penalidades e o Braga venceu o Juventus por 3 a 2 no Nabi Abi Chedid. De lá para cá, o goleiro se firmou como titular e ainda conquistou a braçadeira de capitão.

Apesar da ansiedade pelos 200 jogos, Gilvan até teve motivos para comemorar a suspensão. Ao contrário do que ocorreu quando completou 100 e 150 partidas, o jogador poderá celebrar a marca histórica diante da torcida, já que o Massa Bruta enfrenta a Ponte Preta no Nabizão, na próxima terça-feira.