Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Substituto de Herrera segue indefinido no Botafogo

O técnico Oswaldo de Oliveira não terá o atacante Herrera contra a Ponte Preta, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O argentino está acertando sua saída do clube, mas o seu substiuto na equipe titular ainda não está decidido. O uruguaio Loco Abreu é o favorito para iniciar o confronto contra os paulistas, mas Elkeson pode surgir como uma surpresa.

‘ São duas possibilidades que tenho para iniciar a partida. O Abreu é um jogador da posição, com características para substituir o Herrera. Já o Elkeson é um jogador que estou procurando testar na posição, porque tem a movimentação que o ataque vem tendo. São variações que a equipe pode ter não só nessa como nas outras partidas ‘, disse o treinador ao site do clube.

Oswaldo de Oliveira não deve confirmar o substituto de Herrera após o treinamento deste sábado. O comandante afirmou que ainda está trabalhando para ver qual a melhor formação para o Botafogo.

‘Estou vendo com calma. Fiz vinte minutos de treino com cada um em uma etapa entre os titulares. E cada um procurou fazer a melhor movimentação. Já venho preparando o Elkeson para esse tipo de situação há algum tempo’, declarou.

Após vencer o Internacional fora de casa, os alvinegros buscam a vitória dentro de casa. Por conta disso, Oswaldo de Oliveira vaid efinir a equipe com o intuito de sair do Engenhão com os três pontos.

‘Estou analisando bem o que pode ser melhor para o Botafogo, porque, no fundo, o mais importante é organizar o time para ganhar no domingo. Não estou preocupado com qual será o nome, quero que o Botafogo funcione. E vou fazer o possível para que isso aconteça’ finalizou.