Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sturmer quer coroar ano com o título do Mundial de Brasília

O patinador Marcel Sturmer conquistou a sua terceira medalha de ouro dos Jogos Pan-americanos neste ano, em Guadalajara. Em boa fase, ele agora busca o título inédito do Mundial de Patinação, que está sendo realizado desde o dia 14 de novembro, em Brasília. A competição termina neste domingo.

‘Seria perfeito. Depois de conquistar meu terceiro ouro nos Jogos Panamericanos de Guadalajara, disputar o Mundial de Patinação no meu país pela primeira vez na história e poder ter a chance real de vencê-lo é sensacional. Estou indo em busca do título, sinto que chegou minha agora. Quero melhorar meu resultado’, avisou o atleta, que tem quatro medalhas de bronze na história do torneio. Ano passado, foi terceiro colocado em Portugal.

Terceiro no ranking mundial, o patinador vai repetir a sequência campeã pan-americana, com a coreografia do príncipe de Cisne Negro no programa curto, nesta sexta-feira (20h), e a performance de James Bond no longo, no sábado (17h45).

‘Se a reação do público mexicano foi maravilhosa, imagina quando começar a tocar a música do James Bond aqui no Brasil. Estou muito ansioso para chegar a data da minha apresentação e colocar em quadra tudo o que treinei exaustivamente até agora. Já estou convivendo com o frio na barriga desde que cheguei a Brasília no último dia 17. Essa é a sensação que eu gosto de ter e que me estimula ainda mais para dar meu melhor’, encerrou.