Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Spurs vencem mais uma contra Clippers e abrem 2 a 0 na série

O Los Angeles Clippers teve mais uma chance de parar o embalado San Antonio Spurs nas semifinais da NBA, porém foi derrotado novamente pelo time texano, na madrugada desta quinta para sexta-feira. O resultado ampliou a vantagem dos Spurs para 2 a 0 na série melhor de sete dos playoffs.

O cestinha da partida foi o armador francês Tony Parker, com 22 pontos para os Spurs. A França também foi bem representada pelo ala-pivô Boris Diaw que anotou 16 pontos. Os donos da casa ainda tiveram o destaque do ala Tim Duncan, autor de 18 pontos.

O brasileiro Tiago Splitter também deixou sua marca na 16vitória consecutiva dos Spurs com nove pontos e três rebotes. Convocado para defender a Seleção Brasileira nas Olimpíadas de Londres, o pivô entrou durante a partida e permaneceu pouco tempo em quadra.

Pelos Clippers, o ala Blake Griffin foi o melhor em quadra com 20 pontos marcados. O time de Los Angeles não fez uma boa apresentação e o segundo melhor pontuador foi o armador Randy Foye, com apenas 11 pontos.

O próximo confronto está marcado para este sábado e os Clippers tentarão aproveitar a torcida a favor em Los Angeles para acabar com a ótima fase do San Antonio Spurs.