Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sport volta a golear e faz 5 a 1 sobre Paraibano em amistoso

Depois de fazer 7 a 1 no Centro Limoeirense, no último sábado, o Sport venceu o seu segundo jogo-treino da pré-temporada, na tarde desta terça-feira. E os comandados do técnico Mazola Júnior voltaram a golerar, fazendo 5 a 1 sobre o Centro Sportivo Paraíbano, que se prepara para a disputa do Campeonato Paraíbano e é o atual vice-campeão local.

Assim como no sábado, o treinador colocou um time em cada tempo. A equipe começou o embate sem tomar conhecimento do CSP. Logo aos cinco minutos, o atacante Jheimy sofreu um pênalti e cobrou para fazer 1 a 0.

Jheimy foi titular na vaga de Anderson Paraíba. Quatro minutos depois, o volante Rithely apareceu como homem surpresa para fazer o segundo. Aos 15 minutos foi a vez de Willians deixar a sua marca. No final do primeiro tempo, George diminuiu para o CSP.

Na segunda etapa, com onze novos jogadores, o Sport seguiu com o bom ritmo de jogo e marcou mais dois gols. Os volantes Milton Júnior e Rivaldo, ambos reforços, deixaram as suas marcas fechando o placar total em 5 a 1 para o Sport.

Confira os dois times e os respectivos desempenhos:

1tempo: Magrão; Moacir, Tobi, Montoya e Renê; Hamilton, Rithely, Naldinho e Thiaguinho; Willians e Jheimy.

Gols: Jheimy, Rithely e Willians.

2tempo: Saulo; Renato, Oswaldo, Wagner Silva e Diogo Goiano; Josias, Milton Júnior, Rivaldo e Jackson; Marcelinho Paraíba e Anderson Paraíba.

Gols: Milton Júnior e Rivaldo.