Sport aposta na Ilha do Retiro para reverter vantagem do Paysandu

Derrotado por 2 a 1 em Belém, o Sport vai precisar fazer valer o mando de campo para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil. Uma vitória por 1 a 0 sobre o Papão no jogo desta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), na Ilha do Retiro, será suficiente para classificar os rubro-negros. Quem passar pegará o ganhador do confronto entre Coritiba e ASA-AL.

Além do apoio vindo da arquibancada, o time pernambucano se apoia na boa toada que vem mantendo no Estadual, mas tenta não pensar no clássico contra o Santa Cruz, marcado para o fim de semana. Líder e dono de três vitórias consecutivas, a última por 3 a 1 sobre o Porto, o Leão mantém o foco no Paysandu.

Os jogadores garantem já conhecer as principais virtudes dos paraenses, enquanto o técnico Mazola Júnior fala como se comemorasse o resultado adverso do primeiro jogo. ‘Acho que o Paysandu perdeu uma grande chance de esticar o placar. Eles tiveram muitas oportunidades e não souberam aproveitar. O 2 a 1 foi um resultado abaixo do que o nosso adversário produziu. Agora temos 90 minutos na Ilha do Retiro e vamos buscar a vitória e a classificação’, disse.

O lateral direito Moacir, que sofreu uma entorse no tornozelo no jogo de ida, deve ser desfalque. Já no Paysandu, derrotado pelo Águia de Marabá no fim de semana, a baixa é o meia Harison, que segue vetado por questões físicas. Por outro lado, o também meia Leandrinho volta de suspensão no lugar de Kariri. Outra novidade será o zagueiro Pablo na vaga do lateral esquerdo Brayan.

‘Empatar com o Sport é uma das tarefa difícil, mas o grupo está bastante confiante. Está em um bom momento e vamos lá para essa batalha e trazer essa classificação’, disse o técnico Lecheva.

FICHA TÉCNICA

SPORT-PE X PAYSANDU-PA

Local: Ilha do Retiro, no Recife (PE)

Data: 11 de abril de 2012 (quarta-feira)

Horário: 21h50 (de Brasília)

Árbitro: Paulo César de Oliveira (Fifa/SP)

Assistentes:Alessandro Rocha de Matos (Fifa/BA) e Carolina Romanholi Melo (CE)

SPORT: Magrão; Tobi, Ailson e Edcarlos; Renato (Moacir), Rivaldo, Diogo Oliveira, Marcelinho Paraíba e Marquinhos Gabriel; Willians e Jael.

Técnico: Mazola Júnior

PAYSANDU Paulo Rafael, Yago Pikachu, Douglas, Thiago Costa e Pablo; Neto, Billy, Leandrinho e Thiago Potiguar; Rafael Oliveira e Adriano Magrão.

Técnico: Lecheva