Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Spinelli e Haddad participam de rally em Botucatu

Guilherme Spinelli e Youssef Haddad, dupla da equipe Mitsubishi Brasil, disputam nos próximos dias 23 e 24 de junho, em Botucatu, no interior de São Paulo, mais uma etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross-country. Em fase de preparação para o Rally dos Sertões, Spinelli destacou a importância da competição.

‘É muito bom podermos participar de mais uma prova do Brasileiro. Além de estarmos sempre em contato com as provas, é um ótimo treino para o Rally dos Sertões’, afirmou. ‘O Rally de Botucatu é um desafio ainda maior para nós, já que nunca participamos dessa prova. Mas sabemos que é uma competição desafiadora e muito bem organizada’, completou.

A dupla irá para o rali com a L200 Triton SR, mesmo veículo em que foram campeões do Rally dos Sertões em 2010. No entanto, segundo Haddad, o carro passou por algumas transformações. ‘Para essa prova, fizemos modificações importantes em nossa Triton SR e será muito bom poder testá-la em ritmo de corrida’, explicou.

Ao todo, o Rally Cuesta Off-Road terá 224 quilômetros de trechos cronometrados (especiais), divididos em dois dias de disputas. Acompetição é válida pelo Campeonato Brasileiro de Rally Baja (motos, quadriciclos e UTV) e Brasileiro de Rally Cross-country (carros e caminhões).