Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Souza espera mostrar serviço para ter mais chances em 2012

Sem muitas oportunidades na temporada passada, o meia Souza esteve cotado para sair do Fluminense no início de 2012. No entanto, o jogador permaneceu no clube e falou sobre alguns problemas que aconteceram em 2011 para que não pudesse ajudar mais o trcilor no Campeonato Brasileiro.

‘Tive uma lesão de ligamento cruzado e quando cheguei aqui foi a primeira vez, desde a cirurgia, que comecei a jogar. A adaptação foi muito boa. No entanto, tive alguns problemas particulares, problemas familiares, que já foram resolvidos. Acredito que o meu rendimento, dentro daquilo que eu esperava, foi por causa dessas situações. Sò que nada como um ano após o outro e o futebol te dá esta oportunidade. Tenho a confiança do Abel Braga e estou me matando nos treinamentos para dar o respaldo daquilo que ele pensa de mim’, disse.

Souza terá competição acirrada por uma vaga no meio campo, principalmente com as chegadas de Jean e Wagner. Por conta disso, o jogador adiantou que está disposto a atuar em qualquer posição caso o técnico Abel Braga precise.

‘Infelizmente, só entram em campo 11 jogadores. No meio são dois que jogam. O Abel tem a equipe dele formada, que foi a que terminou no ano passado. Só que os treinamentos e os jogos servem para mostrar ao treinador que você tem condições de jogar. Tenho um trunfo, pois já joguei de lateral direito, esquerdo, volante e meia. A única posição que não atuei foi de zagueiro. Quem sabe aí pinta outra posição. O ano é muito longo e quando tiver oportunidade é procurar mostrar pro Abel, apesar de ele já ter o time formado. Com o Abel, vai jogar quem estiver melhor’ finalizou.