Sonnen diz estar ‘chocado’ com doping de Overeem

Mas o americano já foi suspenso pelo mesmo motivo por seis meses

“Chael Sonnen criticando algum lutador pego no exame de doping é a mesma coisa que eu brincar com o cabelo de outra pessoa”, disse Jason Miller

Chael Sonnen não consegue ficar longe de bate-boca. Mesmo quando não está envolvido nos assuntos, o falastrão americano encontra uma maneira de se intrometer. Depois de Alistair Overeem ser flagrado no exame antidoping surpresa realizado na entrevista coletiva para o UFC 146, com a taxa de epitestosterona (substância que pode mascarar o uso de hormônios) 14 vezes acima do permitido, Sonnen usou seu perfil no Twitter para dizer que estava chocado com o resultado do exame de Overeem.

Leia também:

Leia também: UFC: doping de Overeem abre briga para enfrentar Cigano

Esperando o julgamento para saber se poderá lutar contra Júnior Cigano no dia 26 de maio, Overeem não respondeu as provocações de Sonnen. Mas o americano Jason Miller, que costuma variar nos penteados coloridos, lembrou que Sonenn – próximo adversário de Anderson Silva – também foi pego no antidoping, com quantidade de testosterona acima do permitido. “Chael Sonnen criticando algum lutador pego no exame de doping é a mesma coisa que eu brincar com o cabelo de outra pessoa”, disse Miller em seu perfil no Twitter. Sonnen retrucou dizendo que estava muito ocupado e gastaria seu tempo apenas com lutadores ativos e relevantes. E Miller respondeu dizendo que Sonenn estava perto da obscuridade, e que adoraria bater na sua cabeça, se ele não estiver caído em algum canto do Rio de Janeiro” – a luta entre Sonnen e Anderson Silva deve acontecer dia 23 de junho no estádio do Engenhão, no Rio.