Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sonhando com o G-4, Criciúma precisa melhorar retrospecto jogando fora

O retrospecto do Criciúma jogando fora de casa nesta Série B do Campeonato Brasileiro é desastroso: em 15 partidas disputadas fora do estádio Heriberto Hulse, o Tigre Catarinense foi derrotado em dez oportunidades, empatou quatro e venceu apenas duas.

Já nas 14 partidas disputadas em casa, o time possui apenas uma derrota, empatou quatro partidas e venceu nove compromissos. E é este retrospecto que o técnico Márcio Goiano espera que os seus comandados tenham em mente na partida desta sexta-feira, contra o Salgueiro.

A partida, válida pela 30rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, acontece no estádio Heriberto Hulse e a vitória é o único resultado que poderá contribuir com o que passou de objetivo a sonho do Criciúma para o final desta temporada: retornar à elite do futebol brasileiro.E, além disso, o clube precisará vencer também, nas próximas rodadas, as partidas disputadas longe de Santa Catarina.

‘Em casa o time vai muito bem, fora não repete. Não tem explicação. Às vezes começamos bem os jogos fora. Não tem muito o quê arrumar, o time está crescendo nos últimos jogos, o negócio é dar continuidade’, declarou o zagueiro Nirley, que desfalcará o Tigre na partida de sexta-feira.

Goiano deu prosseguimento, nesta terça-feira, aos trabalhos da equipe para a partida, que tiveram início nesta segunda, quando os jogadores realizaram exercícios físicos no ginásio do clube.