Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Somália já se sente em casa no Azulão: ‘Sou um cara do povo’

O atacante Somália é um velho conhecido dos torcedores do São Caetano, já que participou do vice-campeonato na Libertadores de 2002, do título Paulista de 2004 e do vice no Estadual de 2007, mas conhecia poucos integrantes do elenco atual ao acertar seu retorno ao clube para a disputa da Série B. Cerca de duas semanas após ser anunciado, o veterano de 34 anos já se sente em casa.

‘Eu sou um cara do povo e tenho muita facilidade para fazer amigos. O clima por aqui é de muito respeito e o entrosamento está fluindo naturalmente’, disse o centroavante, que aprovou os companheiros durante o período de preparação em Águas de Lindóia.

‘Estou admirado com a condição técnica dos jogadores de frente, o Márciovai ter ótimas opções para escalar a equipe, e isso é muito bom, porque a competição é longa e temos que ter um grupo forte para conquistar o objetivo no final, que é o acesso’, continuou.

Somália disputou o último Campeonato Carioca pelo Boa Vista e anotou 12 gols, sendo artilheiro da primeira fase ao lado do vascaíno Alecsandro. Ele deve estar em campo no próximo dia 19 de maio, na estreia do São Caetano na Série B, diante do ASA-AL, às 21 horas, no Anacleto Campanella.