Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Solberg segue com recuperação e vai em busca de seu segundo Rei Da Praia

Campeão em 2009 e concorrente ao título de Rei Da Praia neste ano, Pedro Solberg está se dedicando em sua volta aos treinos, após uma lesão que teve no pé esquerdo. O desafio, que será disputado na praia de Ipanema, está marcado para o próximo final de semana, nos dias 25 e 26 de fevereiro. Os jogos começam a partir das 9h30.

‘Minha expectativa é jogar meu melhor, não estou na minha melhor forma, mas sou o único jogador do torneio que treina em Ipanema, então conheço aquela praia melhor que ninguém. Espero conseguir o título de Rei mais uma vez.’, conta Solberg.

Além do Rei de 2009, Alison, Emanuel, Pedro Cunha, Ricardo, Harley, Bruno Schmidt e Marcio vão em busca do troféu. Solberg está trabalhando forte para voltar a entrar em forma e competir em alto nível novamente.

‘Quero muito jogar. Estou fazendo um esforço para jogar esse ano justamente por não ter jogado ano passado. Não sei nem se seria a melhor opção para mim. Não estou pensando em título, estou mais querendo dar ritmo’, explica. ‘Ainda estou voltando aos poucos, bem devagar para não correr riscos. Passo a passo, dia a dia, como qualquer atleta que está voltando de lesão faz’, continuou.

Pedro Solberg também revelou para quem vai torcer nesse caso, caso ele não consiga obter o caneco. ‘Acho que esse ano vai estar bem disputado, mas estou acreditando muito no Marcio. Ele nunca venceu e mostrou na primeira etapa do Brasileiro que está em forma. Ele merece muito essa coroa, caso eu não leve’.