Sobrinho de Maradona defenderá clube da terceira divisão espanhola

Valencia, 3 nov (EFE).- Diego Hernán Maradona, sobrinho de Diego Armando Maradona, chegou nesta quinta-feira à cidade de Valência para assinar com o UD Alzira, clube da terceira divisão espanhola.

Diego, de 22 anos, que já jogou na Argentina e no Canadá, disse que está feliz por ter aceitado a proposta e que tinha vontade de conhecer Valência. Ele também agradeceu ao Alzira pelo interesse mostrado em contar com ele.

‘Venho dar o meu melhor, e tomara que consiga ajudar o clube a conseguir seus objetivos’, disse o jogador, nascido na cidade espanhola de Granada.

‘Estava no Canadá quando recebi uma ligação na qual me disseram que havia gente interessada no meu futebol. Tive uma reunião com eles e aqui estou. Tomara que possa ficar’, declarou o jogador de 22 anos.

O Alzira enfrentará o Novelda em uma partida válida pelo Grupo 6 da Terceira Divisão, no qual o time ocupa atualmente a segunda posição, com 30 pontos, seis atrás do líder Catarroja. Logo depois da partida, ocorrerá uma festa para receber o novo contratado. EFE