Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Site vaza fotos de Ronda Rousey nua – apenas com pintura corporal

Estrela do MMA realiza ensaio ousado dois meses depois de sofrer a primeira derrota no UFC

Aos poucos, a ex-campeã do UFC Ronda Rousey vai voltando à mídia depois do nocaute arrasador sofrido diante de Holly Holm, em novembro. E, desta vez, a musa do MMA aparecerá mais ousada do que nunca: será estrela de um ensaio nu para a Sports Illustrated, revista americana famosa por estampar beldades em roupas de banho. O maiô da vez, porém, será de um tipo inédito, feito apenas com pintura corporal.

Leia também:

UFC: irmã diz que parte de Ronda ‘morreu’ em derrota para Holm​

Ronda Rousey perdeu por ‘salto alto’? Ex-agente acha que sim

Hospitalizada após nocaute, Ronda Rousey avisa: ‘Vou voltar’

Os rumores sobre o ensaio começaram na quarta-feira, quando a editora da revista, MJ Day, postou em seu Instagram um aperitivo do ensaio. Na foto, Ronda aparece de costas e com o corpo pintado – apesar de a jornalista não ter revelado a identidade da lutadora, internautas logo notaram as tatuagens nos pulsos e perceberam que se tratava da ex-campeã do UFC.

Nesta quinta-feira, o site americano TMZ trouxe a confirmação e ainda exibiu várias fotos dos bastidores do ensaio, realizado em uma praia de Granada, no Caribe. A publicação garante que o maiô se trata realmente de pintura corporal e, inclusive, utiliza tarjas para proteger as partes íntimas da lutadora americana.

Jornalista MJ Day já havia revelado uma foto do ensaio de Ronda Rousey

Jornalista MJ Day já havia revelado uma foto do ensaio de Ronda Rousey (VEJA)

(da redação)