Show de Lady Gaga muda local de amistoso da Seleção da Bulgária

(Corrige o terceiro parágrafo)

Sofia, 10 abr (EFE).- Um amistoso entre as seleções de futebol da Bulgária e do Chipre, marcado para o Estádio Nacional de Sofia, no dia 15 de agosto, terá que mudar de local por conta de show da cantora pop Lady Gaga, que acontecerá na véspera da partida.

O anúncio foi feito nesta terça-feira pela União Búlgara de Futebol, que após a confirmação da apresentação – que faz parte da turnê europeia da artista – no país do Leste Europeu. A expectativa é que o show leve mais de 60 mil espectadores ao Vasil Levski, nome oficial do estádio. Segundo especialistas garantiram a União Búlgara de Futebol, não seria possível desmontar o palco e recuperar o campo de jogo em um dia.

A associação de futebol profissional da Bulgária divulgou que o estádio Guerogui Asparuhov, no subúrbio de Sofia, receberá o amistoso contra o Chipre. Oficialmente, a capacidade da Arena é de 29.200 pessoas, menor que o Estádio Nacional, onde cabem 43.632 espectadores.

Além da Bulgária, a turnê de Lady Gaga passará pela Romênia, Estônia, Lituânia, Finlândia, Suécia, Dinamarca, Alemanha, Itália, Reino Unido, Irlanda, França, Suíça e Holanda, antes de ser concluída na Espanha. EFE