Serena Williams publica primeira foto da filha recém-nascida

Alexis Olympia Ohanian nasceu há 12 dias e recebeu o mesmo nome do pai, empresário e co-fundador do Reddit

Doze dias após o nascimento de sua filha, Serena Williams postou pela primeira vez uma foto da pequena Alexis Olympia Ohanian em suas redes sociais nesta quarta-feira. Além da imagem, a tenista compartilhou um vídeo mostrando a trajetória de sua gravidez.

Com 2,78kg, a filha da tenista com o noivo Alexis Ohanian nasceu em Palm Beach, Flórida, nos Estados Unidos, em 1 de setembro. Na barriga da mãe, ela já “conquistou” um título de Grand Slam – Williams estava grávida quando conquistou o Aberto da Austrália deste ano.

Em abril, Serena também usou as redes sociais para anunciar a gravidez. Na ocasião, atleta postou um vídeo na rede social Snapchat. Ela e seu companheiro optaram por descobrir o sexo do bebê apenas na hora do nascimento.

O vídeo desta quarta-feira mostra o ultrassom, momentos descontraídos dos pais, a barriga se movendo, além da apresentação da criança. “Estamos deixando o hospital depois de seis ou sete dias. Tivemos muitas complicações, mas olha o que nós temos: uma menininha”, declarou Williams. A tenista já afirmou que pretende retomar a carreira em janeiro de 2018 para lutar pelo seu 24ª título de Grand Slam na carreira.

(Com Gazeta Press)