Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Sem-vergonha’ para Leão, Casemiro celebra gol decisivo e convocação

Desde a sua chegada, Emerson Leão definiu como um dos de seus desafios recuperar Casemiro. Resolveu cobrá-lo com informações até de suas saídas durante a folga e acabou gerando uma amizade que, nesta sexta-feira, foi celebrada com a convocação do volante para a Seleção Brasileira.

‘Hoje (sexta-feira) veio a felicidade de ele estar na Seleção Brasileira. Vale a pena insistir, cobrar’, comentou o técnico, que contou nesta sexta-feira ter brincado com o atleta ao substituí-lo contra a Ponte Preta. ‘O Casemiro passou por mim com cara de sem-vergonha dizendo ‘estava bom de jogar, professor’. Respondi: ‘você estava um bagaço, fica aí&rsqu

O jogador não escondeu a alegria por ter cumprido sua meta de retornar à lista de Mano Menezes. ‘Estou feliz demais. Queria agradecer a Deus, meus companheiros de São Paulo e também os meus familiares, que estão sempre me apoiando’, disse o meio-campista.

Na véspera da convocação, o atleta já havia sido decisivo ao empatar o jogo contra a Macaca em lance teve participação de Leão, que costuma exigir do comandado ir em direção ao, gol, na segunda trave, nas bolas paradas. ‘Ele falou que o gol dele tem muito do que treinamos. Mas é mérito dele, que soube seguir a orientação’, falou o técnico.

O camisa 28 enalteceu a importância de sua aparição quase debaixo da meta para colocar nas redes uma bola desviada por Cícero. ‘Naquela circunstância da partida, com o nosso time perdendo, o meu foi importante também. Serviu para dar um ânimo ao time para buscar a virada’, comentou, satisfeito pela classificação.

‘O grupo inteiro está de parabéns pela atuação. No ano passado cobravam o nosso time por esta raça e vontade que mostramos. Quando fomos eliminados para o Santos (no Campeonato Paulista) falaram A, B, C da nossa equipe, mas nunca desistimos e sabemos da nossa qualidade. Mostramos que este ano será diferente’, prometeu Casemiro.