Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sem poupar, Coritiba deve ter três volantes diante do Santos

Faltando mais de duas semanas para começar a decidir a Copa do Brasil com o Palmeiras, o Coritiba escalará titulares diante do Santos, neste domingo, às 18h30 (de Brasília) na Vila Belmiro. A formação, contudo, deve ser outra. O técnico Marcelo Oliveira indica que pode escalar três volantes para tentar parar Neymar e companhia.

Sem Tcheco, apenas Everton Ribeiro comandará o meio-campo coxa-branca, ao passo que Willian, Sérgio Manuel e Chico ficam na retaguarda. Após reclamar de dores na panturrilha após a vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, Chico chegou a ser dúvida, mas treinou nesta sexta-feira – ele não joga a Copa do Brasil, por já ter disputado a atual edição da competição pelo Palmeiras.

Quatro titulares não participaram da movimentação desta tarde. Emerson, Pereira, Willian e Ayrton, que ficaram fazendo trabalho leve. Todos, contudo, não preocupam o departamento médico do clube.

A provável escalação deverá contar com Vanderlei; Ayrton, Pereira, Emerson e Lucas Mendes; Willian, Sergio Manoel, Chico e Everton Ribeiro; Roberto e Everton Costa.

Na 11colocação com seis pontos, o Coritiba encontrará um Santos recém-eliminado da Copa Libertadores. O time de Muricy Ramalho, que vinha escalando reservas no Brasileirão, ainda não venceu na competição.