Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sem muitas opções, Veiga deve repetir escalação do Braga contra Mogi

O técnico Marcelo Veiga não deve realizar mudanças na equipe do Bragantino, para o segundo jogo da final do Troféu do Interior, contra o Mogi Mirim, fora de casa. Mesmo com os retornos dos então lesionados Lincom, Patrick e Eder, o comandante é cauteloso para não forçar uma nova contusão em seus jogadores, já pensando na estreia pela Série B do Brasileiro.

‘Não devo mexer, até porque estou com poucas opções. Alguns jogadores já foram embora e o Eder, o Lincom e o Patrick estão voltando agora de contusões e é meio arriscado forçar os atletas. Quem sabe no segundo tempo e, mesmo assim, apenas por uns 20 minutos’, explicou o comandante, em entrevista ao site oficial do clube.

Desta forma, mesmo goleado pelo Sapão no primeiro jogo por 4 a 2, o time de Bragança Paulista deverá entrar em campo com: Rafael; Diego Paulista, André Astorga e Luís Henrique; Victor Ferraz, Serginho, Reinaldo, Fernando Gabriel e Léo Jaime; Romarinho e Giancarlo.

O Massa Bruta precisa vencer o Mogi Mirim por três ou mais gols de diferença neste sábado, às 18h30 (de Brasília), para conquistar o Troféu do Interior de forma direta. Triunfo do Bragantino por dois gols de vantagem leva a disputa para os pênaltis, e qualquer outro resultado favorece os donos da casa.