Sem Coelho, elenco do Bahia chega a Belém para enfrentar o Remo

Substituído por Morais na partida diante do Bahia de Feira no último domingo, o lateral direito Coelho teve diagnosticado um estiramento leve (grau um) na coxa direita e fica afastado do Bahia até a próxima segunda-feira, quando um novo exame será realizado. Sem contar com o ala, a delegação do time baiano desembarcou em Belém na tarde desta terça-feira.

Um dia depois da reapresentação, o grupo chegou à capital paraense para a partida diante do Remo, válida pela segunda fase da Copa do Brasil. A viagem durou cerca de seis horas por conta da escala em Brasília e desgastou os comandados de Paulo Roberto Falcão. Depois da chegada ao hotel, o grupo iniciou a concentração.

Na lateral direita, o técnico do Bahia definiu o jovem Madson como substituto de Coelho, que tem o retorno previsto para o prazo de duas semanas. A única novidade no time que enfrenta o Remo no Mangueirão é o atacante Júnior, recuperado também de um estiramento, que fica à disposição de Falcão e deve ser titular graças à lesão do artilheiro Souza. Outros que seguem fora do time são Ávine, William Matheus, Filipe e Fabinho.

Em Belém, o Bahia terá a vantagem de eliminar o jogo de volta em caso de vitória por dois gols de diferença. Nas oitavas de final, o vencedor do duelo entre o Tricolor e o Remo enfrenta quem passar de Juventude e Portuguesa, que também jogam na quarta-feira, já pelo confronto de volta.