Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Seleção Sub-20 chega à Argentina para quadrangular

Convocada por Ney Franco, a Seleção Brasileira sub-20 já está na cidade argentina de Resistência para participar de quadrangular com os anfitriões, Uruguai e Chile. A competição será se inicia nesta quinta-feira.

Os brasileiros estream contra os uruguaios e, quem vencer, encara Argentina ou Chile na final. Os perdedores disputam a terceira posição.

As partidas terão como palco o estádio Centenário, de uma das equipes locais, o Club Atletico Sarmiento. Nesta quarta, Ney Franco comanda um treino de reconhecimento do gramado.

Entre os destaques da equipe brasileira, estão João Felipe e Ademílson, muito elogiados por Ney Franco. Os dois jogadores pertencem ao São Paulo e marcaram os gols da vitória por 2 a 0 na final do Torneio Oito Nações, realizado no início do mês na África do Sul. Felipe Anderson, do Santos, e Mattheus, do Flamengo e filho de Bebeto, também são outros nomes conhecidos na Seleção de base.

Confira a lista dos 18 jogadores que participarão do quadrangular na Argentina:

Goleiros: Luiz Gustavo (Vitória) e Igor Rayan (Cruzeiro)

Laterais: Fabinho (Fluminense), Henrique Miranda (São Paulo) e Felipe Anderson (Santos)

Zagueiros: Luiz Gustavo (Palmeiras), Luan (Vasco) e Wellington Carvalho (Fluminense)

Meio-Campistas: Rodrigo Caio (São Paulo), João Felipe (São Paulo), Misael (Grêmio), Giovanni (Corinthians), Mattheus (Flamengo), Taiberson (Atlético-PR) e Mike (Internacional)

Atacantes:Paulo Henrique (Atlético-MG), Bruno Mendes (Guarani) e Ademilson (São Paulo)