Seleção busca primeira vitória no ano contra Escócia

Nos últimos dois amistosos seleção brasileira nem marcou: perdeu para Argentina e França, ambas por 1 a 0

A seleção brasileira já está em Londres para a disputa do amistoso contra a Escócia, domingo, no Emirates Stadium. Os jogadores convocados por Mano Menezes que atuam no Brasil e o restante da comissão técnica iniciaram a viagem para a Inglaterra na noite de quarta-feira e desembarcaram às 10h17 (horário de Brasília), de acordo com a Confederação Brasileira de Futebol, no Aeroporto Heathrow, em Londres.

Lucas, Neymar, Elano, Jefferson, Henrique, Leandro Damião e a comissão técnica seguiram para o hotel onde a seleção brasileira ficará concentrada em Londres. Agora, a expectativa é pela chegada dos jogadores que atuam no futebol europeu.

O primeiro treinamento da seleção brasileira acontecerá ainda nesta quinta-feira e está previsto para começar as 15h30 (horário de Brasília) no Loftus Road Stadium, do Queens Park Rangers.

O amistoso com a Escócia será o primeiro da seleção sob o comando de Mano Menezes com a presença de Júlio César, Maicon e Lúcio, todos da Inter de Milão, que participaram da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. E a equipe entrará em campo pressionada a se recuperar das derrotas para Argentina e França, ambas por 1 a 0.

(Com Agência Estado)