Seleção brasileira lança mascote (com cara de bravo)

O enfezado Canarinho fará sua estreia nesta quinta-feira, em Natal, na partida diante da Bolívia, pelas Eliminatórias

A seleção brasileira quer voltar a amedrontar os adversários em campo e ganhou um aliado nesta quinta-feira: a Confederação Brasileira de Futebol apresentou, em Natal, o seu novo mascote, Canarinho, que chamou a atenção por sua feição enfezada.  A equipe nacional é conhecida mundialmente como seleção canarinho por causa de seu uniforme amarelo, que estreou na Copa de 1954. A estreia oficial do mascote será nesta noite, pouco antes da partida da seleção diante da Bolívia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Arena das Dunas, que começa às 21h45.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Pedro Maciel

    é isso aíiiii….sangue nos olhos, manos…..!

    Curtir

  2. Jorge Luís dos Santos

    Tolice das maiores!: será que o selecionado não aprendeu, com o passar dos anos de decepção, que se ganha jogo É NO CAMPO, NÃO NAS INTENÇÕES?! Quem entende de boas intenções são os senhores Ricardo Teixeira e João Havelange, que por anos ludibriaram pelos… APARÊNCIAS!

    Curtir

  3. Cesar8002UTB

    Assim é bom. Não tem cara de otário.

    Curtir

  4. Aloisio Barros

    Tanto deu certo que o resultado fo uma goleada! O Brasil precisa de vez de parar de ser “bonzinho”, de usar figuras bonitinhas como papagaios, preguiças, antas, araras e outros e usar pelo menos um bicho com cara de mau. Bonzinho só toma no…

    Curtir